Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha indica cuidados para Aparecida de Minas e povoados

Vereador Rapinha indica cuidados para Aparecida de Minas e povoados

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/07/2021 14h45
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) indicou ao Poder Executivo a designação de garis para efetuar a varrição de ruas no distrito de Aparecida de Minas e povoados, com urgência.
Ele comenta que falta de garis tem gerado insatisfação dos habitantes, principalmente as donas-de-casa, que reclamam da sujeira nas ruas do distrito.
No mesmo documento, ele pediu para desativar a cisterna e ligar a água direto do encanamento, instalando torneiras e que é preciso fazer uma boa limpeza no local e que haja água encanada para isso.
Rapinha também relata o problema de iluminação no cemitério de Aparecida de Minas. Ele explica que essa iluminação deficiente dificulta a realização de sepultamentos no período noturno, o que é feito com o uso de celulares, velas ou lanternas.
“Estamos atendendo a vários pedidos que recebemos de munícipes que deseja sepultar e reverenciar os seus mortos com um mínimo de conforto”, conta.
Na indicação, Rapinha também requer o envio de coletor de lixo e aguar a estrada boiadeira em Aparecida de Minas e a designação de um médico clínico geral para atender os moradores daquele distrito todos os dias.
“Todas estas solicitações são importantes para o nosso distrito, que espera contar com a boa vontade do Executivo Municipal neste sentido”, finaliza.