Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗗𝗲𝘂𝘀, 𝗲𝗺 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗮𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/12/2022 15h08
Na última reunião, o vereador Rapinha teve um requerimento aprovado destinado ao prefeito Bruno Augusto no qual ele pede informações sobre o prazo em que o Executivo irá providenciar a infraestrutura geral (água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública e asfalto) no bairro Cidade de Deus, no distrito de Aparecida de Minas.
Rapinha também lembrou que a Constituição Federal de 1988 menciona que é dever de toda a prefeitura prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, investimentos que refletem diretamente na economia, saúde e bem-estar da comunidade.
Ele enfatizou que essa medida é de grande urgência para que a população possa viver confortavelmente com essas infraestruturas. “Quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos e dever da Prefeitura”, afirmou.