Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha volta a cobrar a substituição dos semáforos de Frutal

Vereador Rapinha volta a cobrar a substituição dos semáforos de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/03/2023 15h49

Por meio de indicação, o vereador Rapinha solicitou a troca dos atuais semáforos para equipamentos com contagem regressiva de tempo. Isso permitirá que as pessoas tenham noção do período que a sinalização estará aberta, sendo útil para pedestres e motoristas.

Rapinha comenta que, com o desenvolvimento da cidade, é salutar instalar equipamentos modernos de trânsito visando a melhoria para toda população.

“Essa medida é de grande importância para o tráfego dos veículos. Além disso, os semáforos do centro são antigos e estão com as luzes fracas e opacas, dificultando a identificação, principalmente quando há reflexo da luz solar, podendo ocasionar acidentes de trânsito”, justifica.