Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi cobra substituição das lâmpadas dos semáforos de Frutal

Vereador Zizi cobra substituição das lâmpadas dos semáforos de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2022 16h34
Através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, o vereador Zizi cobrou a necessidade do Departamento de Trânsito do Município providenciar a substituição das lâmpadas dos semáforos da cidade, principalmente os mais antigos, pois suas luzes fracas e opacas dificultam a identificação, podendo ocasionar acidentes de trânsito.
“Alguns sinaleiros estão com as luzes escuras, dificultando a identificação do sinal, principalmente quando há reflexo da luz solar, ficando muitas vezes os motoristas sem saber se os mesmos estão verde, amarelo ou vermelho. Tal medida é de extrema relevância para garantia de tráfego seguro de veículos e pedestres”, explicou.