Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza cobra instalação de iluminação LED na Rua Capinópolis

Vereadora Maíza cobra instalação de iluminação LED na Rua Capinópolis

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2022 16h33
A vereadora Maíza Signorelli cobrou através de requerimento encaminhado ao prefeito Bruno Augusto, a instalação de iluminação LED na Rua Capinópolis, nas proximidades do Clube dos Veteranos, situado no bairro Progresso. A proposição foi aprovada na reunião de segunda-feira (14).
“Ali existem vários terrenos baldios, sendo o local bastante escuro, justificando os pedidos constantes que recebemos neste sentido dos moradores das imediações, que sofrem com a presença de usuários de drogas, havendo até prostituição devido à escuridão reinante”, manifestou.
RECONSTRUÇÃO
Já por meio de indicação, a vereadora Maíza Signorelli apontou ao prefeito Bruno Augusto a necessidade da Administração Municipal reconstruir o meio fio da Rua Capitão Benjamin Alves de Brito, na altura do número 591, próximo à esquina com a Rua Antônio Furtado Damasceno, no bairro Vila Esperança.
“Os proprietários do terreno querem fazer a calçada (danificada por terceiros), mas para que isto possa ser efetuado é preciso reconstruir o meio fio, senão a água pluvial além de estragar a calçada ainda colocará em risco o muro ali existente, que também está em perigo por conta do volume de água que desce na via”, justificou.