Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi quer reversão de terreno da Associação dos Moradores do Princesa Isabel ao patrimônio público

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/05/2021 17h56
O vereador José Adão da Silva (Zizi) fez um requerimento no sentido de reivindicar a reversão ao patrimônio público do terreno cedido à Associação dos Moradores do Bairro Princesa Isabel.
Em virtude do não cumprimento da finalidade da destinação da área, ele sugere que o terreno seja destinado a outra finalidade como a construção de um ginásio poliesportivo.
De acordo com Zizi, a área doada está ociosa, tendo sido construída somente uma pequena sede e ainda sem término, ficando o restante do terreno tomado pelo mato.
Diante disso, muitas pessoas utilizam o terreno para jogar lixo, entulhos e animais mortos, gerando o aparecimento de insetos (como o mosquito da dengue), ratos, caramujo africano, escorpiões e outros animais peçonhentos. Também tem servido para consumo de drogas e prostituição, o que revolta os moradores da redondeza.
“Os moradores têm reclamados e nos pedem a intervenção para a solução do problema. Por isso, solicitamos ao prefeito providências neste sentido”, finaliza.