Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador sugere a construção de travessias elevadas

Vereador Jhonathan Lavador sugere a construção de travessias elevadas

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/05/2021 17h55
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) foi autor de duas indicações em que pede a construção de travessia elevada na Avenida Plínio de Queiroz, próximo ao número 578, e na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao número 2.065.
Segundo ele, o objetivo é reduzir a velocidade de veículos e fazer uma faixa de pedestre para melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres (principalmente os mais vulneráveis, como crianças e idosos) nas vias públicas.
Jhonathan comenta que o trânsito nestas duas vias é bastante intenso, o que faz com que as pessoas fiquem inseguras ao atravessar. Mas, com a faixa de pedestres se sentirão mais seguras, pois fará com que os motoristas obedeçam a circulação dos pedestres.
“Esta construção é uma medida indispensável, urgente e fundamental, considerando que visa a segurança dos transeuntes em locais de enorme fluxo de veículos”, esclarece.