Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram melhorias na coleta de lixo em Frutal

Vereadores cobram melhorias na coleta de lixo em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/05/2021 17h50
Melhorias no serviço público de coleta de lixo. Este é o tema de indicação conjunta assinada pelos vereadores Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), José Adão da Silva (Zizi) e Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato). A cobrança foi feita através de proposição aprovada na reunião da Câmara desta semana.
Segundo os vereadores, o Governo Municipal precisa tomar providências o quanto antes para evitar queda na qualidade da coleta de lixo em Frutal, que conforme moradores de bairros distintos, não tem horário fixo para acontecer e, quando ocorre, tem deixado muitos resíduos pelo caminho.
“Chegou ao nosso conhecimento que o serviço tem deixado a desejar, uma vez que não há horário fixo para o recolhimento, o que atrapalha a colocação dos sacos nas portas das casas. E também há lixo sendo deixado para trás, o que contribui para aumento da insatisfação das pessoas”, explicam.