Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene pede cuidados com relação a ponte próxima a Copasa para evitar acidentes

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2023 16h44

A vereadora Gislene Maria fez uma indicação solicitando limpeza, iluminação adequada e cercamento na região da ponte da Copasa, na Rua João Euclides de Souza a fim de evitar acidentes.

Ela relata que o local é perigoso, por isso, necessita de atenção especial, garantindo segurança às pessoas que caminham ou transitam com veículos naquele local como os estudantes do Campus da UEMG.

Gislene recorda que recentemente foi encontrado um cadáver sob a ponte e, desta maneira, acredita que é de grande importância o assunto receber a devida atenção, como limpeza, iluminação e cercamento.