Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex questiona prazo e forma de entrega de uniformes e materiais escolares nesse ano na rede municipal

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2023 16h45

O Legislativo aprovou um requerimento do vereador Alex Freitas direcionado ao prefeito Bruno Augusto e à Secretaria Municipal da Educação, reivindicando todo o planejamento para a entrega de uniformes, camisetas, bermudas, abrigos, tênis e mochilas, bem como os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Ele questiona quando serão entregues esses materiais e se foram realizadas as devidas licitações para a aquisição destes objetos. Alex Freitas confirma que, no ano passado, esse planejamento foi feito de forma deficitária e a entrega dos uniformes e outros materiais (que ocorreu de forma dividida) causou prejuízos e transtornos aos pais e alunos das escolas e creches.

“Ao final do ano letivo, existiam ainda estabelecimentos de ensino que não receberam parte dos benefícios anunciados pela Prefeitura como uma “inovação” no ensino em Frutal. Resta saber se, com os erros do ano passado, as injustiças e o planejamento mal feito foram corrigidos pelos responsáveis”, justifica.