Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗶𝘃𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝗮̀ 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗖𝗮𝗷𝘂

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗶𝘃𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝗮̀ 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗖𝗮𝗷𝘂

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/12/2022 15h14
A vereadora Professora Irma fez uma indicação em que solicita a limpeza urgente do mato nas calçadas próximas à ponte do córrego Vertente Grande, situada na esquina das ruas Issan Basil e Capitão Benjamim Alves Brito, no bairro Caju.
De acordo com ela, os moradores da localidade reclamam que o mato está tomado conta das calçadas e quase cobrindo a ponte, levando as pessoas a se locomoverem pelas ruas, o que é mais perigoso.
Irma conta que uma moradora já reclamou e buscou ajuda na Ouvidoria da Prefeitura, mas nenhuma medida foi tomada, o que também gera um ambiente de abandono.
“Com o período de chuva, o mato cresce rápido, tornando-se necessária a intensificação da limpeza dos logradouros públicos, pois além de dificultar a acessibilidade, esse tipo de situação ajuda na proliferação de bichos, como escorpiões, caramujos e até de cobras. Por isso, esperamos que o Poder Público tome as providências necessárias”, finalizou Irma.