Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼 𝗱𝗲 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼 𝗱𝗲 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/08/2022 14h16
A vereadora Maíza Signorelli, através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto e a secretária municipal de Saúde, Patrícia Xavier, cobrou a necessidade de uma inspeção “urgente” no Hospital Frei Gabriel, no que se refere à falta de limpeza adequada das instalações, em especial do setor de internação.
“Considerando as inúmeras denúncias que temos recebidos de pessoas que constatam diariamente a falta ou a limpeza inadequada dos quartos da área de internação do Hospital Municipal Frei Gabriel é que tomamos essa decisão de comunicar o prefeito e a secretária”, justificou.
Segundo Maíza, a Administração Municipal deve agir imediatamente. “Pacientes denunciam que os quartos ficam sujos, inclusive os banheiros, que são sempre mal lavados, o que é inadmissível, pois isso pode seguramente acarretar até contaminações aos pacientes já debilitados”, advertiu.