Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Vaininha solicita contratação de médico geriatra para atender no serviço público de Saúde

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/03/2022 14h45
A vereadora Vaininha solicitou ao Governo Municipal a contração de um médico geriatra para fazer atendimentos na rede pública de saúde de Frutal. O pedido foi feito através de indicação aprovada na reunião da Câmara de segunda-feira (14).
“O médico geriatra é indispensável, haja vista a grande dificuldade das pessoas idosas em terem de se deslocar para outros centros em busca de tratamento”, argumentou.
Vaininha disse estar confiante que o prefeito Bruno Augusto atenderá sua proposição. “É grande a procura por este importante profissional, espero que essa contratação se torne realidade o mais rápido possível”, destacou.