Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores indicam mudança em local de estacionamento

Vereadores indicam mudança em local de estacionamento

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/06/2019 05h30, última modificação 11/06/2019 16h56

Por meio da Indicação 389/2019, assinada pelos vereadores Liosório Antonio da Silva e Gleiva Ferreira de Mello, foi apontada a necessidade de determinar ao Departamento Municipal de Trânsito que seja faça alterações na permissão de estacionamento da Rua Senador Gomes da Silva. O pedido é para que os veículos parem somente de um lado da via, a partir da esquina da Avenida Lauriston Souza, até a esquina da Avenida Brasília. A indicação cita que o locak possui uma casa de festas e a parada dos veículos causa transtornos para a passagem dos demais

No texto da indicação, apresentada dia 10 de junho, está citado que, na terça-feira anterior havia uma festa neste ponto e a passagem de uma máquina de grande porte causou danos em vários veículos estacionados dos dois lados, conforme foi relatado aos vereadores.
Na justificativa, eles apontam que este pedido é legítimo, já que essa rua é bastante estreita e muito antiga, com o agravante de que a casa de festas realiza eventos constantemente, o que provoca problemas por conta do grande úmero de veículos estacionados dos dois lados da rua, dificultando o trânsito na mesma.