Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem guarda-corpo em ponte

Vereadores pedem guarda-corpo em ponte

por Jarkes Fernando Alves publicado 25/10/2019 16h08, última modificação 25/10/2019 16h08

A Indicação 662/2019, de autoria dos vereadores Josimar Ferreira Campos, Maíza Signorelli Nunes e José Adão da Silva, apontou a necessidade de se instalar um guarda-corpo ou ‘guard-rail’ de concreto na ponte sobre o Ribeirão Frutal, que é conhecida como ponte da Copasa ou ponte que dá acesso à Unidade Frutal da UEMG. O pedido é para que a instalação deste dispositivo seja feita com urgência, pois o trânsito de veículos e pessoas no local é intenso, especialmente à noite, quando alunos do Campus Frutal passam pelo trecho para ir e retornar da faculdade.

Os vereadores apontam que essa ponte sofreu uma reforma recentemente, mas não foi instalado o ‘guard-rail’ de concreto, para dar maior segurança aos usuários. O texto da indicação reforça a necessidade de instalar esse dispositivo para aumentar o grau de segurança na travessia. “Acontece que o fluxo de veículos, motos e até mesmo pedestres é bastante intenso e sem esta proteção corre-se o risco de acontecerem acidentes. E, antes que isso venha a ocorrer, solicitamos esta providência.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo