Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗥𝗼𝗱𝗼𝘃𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗥𝗼𝗱𝗼𝘃𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/08/2022 13h54
Assinaram uma indicação em conjunto os vereadores Juninho do Sindicato e Jarbinhas Despachante, na qual cobraram providências urgentes quanto a reforma geral e cuidados de manutenção adequada dos sanitários do Terminal Rodoviário.
Eles destacam que a rodoviária deveria ser um dos cartões postais da cidade, uma vez que lá transitam diversas pessoas diariamente para embarque e desembarque de passageiros.
Os dois vereadores citam que são muitos os problemas existentes, mas acreditam que a reforma e manutenção dos sanitários seja um dos mais urgentes, por estarem deteriorados e sem condições de uso.
“O estado atual dos sanitários é um fato inadmissível, devido a grande quantidade de pessoas que circulam no Terminal Rodoviário. Pedimos que sejam tomadas as providências necessárias e com urgência”, finalizaram.