Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com chefia da Polícia Civil em BH para discutir nova sede para delegacia e viaturas para patrulha rural

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/06/2019 15h45, última modificação 19/06/2019 15h45

Os vereadores Claudimar Basílio (Rapinha), Odinaldo Barcelos (Dinaldo do Pão de Queijo) e Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) se reuniram ontem na terça (18) com o chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Joaquim Francisco, para solicitar a construção de uma nova sede para a Delegacia de Frutal e a destinação de duas viaturas para a patrulha rural da Polícia Civil.
A indicação aprovada na última segunda em plenário também conta com o apoio dos vereadores Edivalder Fernandes (Cheiroso), Professor Querino Vasconcelos, Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás), Juninho do Sindicato, Gleiva Ferreira de Mello e José Adão da Silva (Zizi).
Conforme os vereadores, atualmente a sede da Delegacia já não comporta mais a demanda de serviços do município, o que acaba também prejudicando o bom andamento dos serviços prestados à comunidade. Eles destacaram que já existe um terreno localizado na avenida Goiás destinado para a construção do novo prédio, sendo necessário os investimentos por parte da Polícia Civil e do Estado de Minas Gerais para que possa ser construído.
Em relação as viaturas, os vereadores demonstraram preocupação com a crescente onda de crimes registrados na zona rural do município e na região, destacando que as viaturas são essenciais para dar condições aos investigadores de trabalhar e realizar os levantamentos necessários para se chegar aos autores dos crimes.