Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno solicita que Ministério Público apure preços de combustível em Frutal

Bruno solicita que Ministério Público apure preços de combustível em Frutal

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/06/2019 05h30, última modificação 18/06/2019 16h14

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira expediu uma representação endereçada ao Ministério Público do Consumidor e solicitou que o órgão, juntamente com o Procon, faça um ‘pente fino’ nos postos de abastecimento veicular da cidade, com o objetivo de apurar os preços praticados com os combustíveis. No ofício, ele esclareceu que a Câmara Municipal não tem esse poder, mas se colocou à disposição para colaborar no que for necessário.
“Nosso objetivo é bem simples, queremos que ambos, Ministério Público e Procon, averiguem os preços, se estão dentro da legalidade ou há alguma anormalidade. Se houver ilegalidade, que os responsáveis respondam e se não houver, que então haja esclarecimentos aos munícipes”, disse.
O vereador destacou que os preços dos combustíveis em Frutal são alvo de questionamentos constantes e, por isso, é necessária uma apuração detalhada dos órgãos competentes. “Apurar esses valores é um ato de justiça e respeito com o consumidor. Além disso, iremos tratar com transparência esse tema, que envolve de maneira expressiva a sociedade”, finalizou.