Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno solicita que Ministério Público apure preços de combustível em Frutal

Bruno solicita que Ministério Público apure preços de combustível em Frutal

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/06/2019 05h30, última modificação 18/06/2019 16h14

 

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira expediu uma representação endereçada ao Ministério Público do Consumidor e solicitou que o órgão, juntamente com o Procon, faça um ‘pente fino’ nos postos de abastecimento veicular da cidade, com o objetivo de apurar os preços praticados com os combustíveis. No ofício, ele esclareceu que a Câmara Municipal não tem esse poder, mas se colocou à disposição para colaborar no que for necessário.
“Nosso objetivo é bem simples, queremos que ambos, Ministério Público e Procon, averiguem os preços, se estão dentro da legalidade ou há alguma anormalidade. Se houver ilegalidade, que os responsáveis respondam e se não houver, que então haja esclarecimentos aos munícipes”, disse.
O vereador destacou que os preços dos combustíveis em Frutal são alvo de questionamentos constantes e, por isso, é necessária uma apuração detalhada dos órgãos competentes. “Apurar esses valores é um ato de justiça e respeito com o consumidor. Além disso, iremos tratar com transparência esse tema, que envolve de maneira expressiva a sociedade”, finalizou.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo