Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮𝗺 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗦𝗼́𝗰𝗶𝗼 𝗜𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁𝗶𝗹

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮𝗺 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗦𝗼́𝗰𝗶𝗼 𝗜𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁𝗶𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/08/2022 16h43
Um grupo de vereadores visitou na manhã de sexta-feira (19), juntamente com o prefeito Bruno Augusto, as obras de ampliação do CASI – Centro de Atendimento Sócio Infantil "Alexandre Rodrigues Borges".
No local, através de parceria entre a Prefeitura de Frutal e a Câmara Municipal, estão sendo investidos R$ 151.906,23 na construção de cozinha e refeitórios novos. O investimento irá proporcionar dignidade e mais qualidade de vida às crianças atendidas pelo projeto.
Participaram da visita, os vereadores Edivalder Cheiroso, Zizi, Gislene Maria, Jhonathan Lavador, Tõe da Véia e Maíza Signorelli.