Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia propõe criação de local para castração

Ana Cláudia propõe criação de local para castração

por Jarkes Fernando Alves última modificação 30/05/2019 14h18

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi sugeriu que a Prefeitura de Frutal possa reservar um local na Vila Esperança para fazer a castração de animais. Para tanto, ela apontou para a possibilidade de que seja reformado um prédio que fica na Rua Conquista, para que o espaço possa ser utilizado com esse objetivo. Ela se refere, na indicação, ao local onde funcionava a ‘cadeinha’, que pode ser transformado em um centro cirúrgico para castração de animais.

Ana justifica a indicação assinalando que há um espaço neste local que está completamente sem uso e que o mesmo pode, caso seja adaptado, servir para essa prática tão importante. “Temos bastante materiais que poderão ser utilizados e, sendo assim, é bastante interessante e oportuna esta medida. E ainda tem um ponto a mais a favor: o local não pode ser classificado como área de uma possível contaminação dos animais, já que muita gente comenta que esse perigo existe no Centro de Zoonoses.”