Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tõe da Véia quer reparos no bairro Jardim do Bosque

Tõe da Véia quer reparos no bairro Jardim do Bosque

por Jarkes Fernando Alves publicado 28/05/2019 17h10, última modificação 28/05/2019 16h08

A Indicação 344/2019, do vereador Antonio Joaquim da Silva, propõe que a administração municipal se volte para a necessidade de efetuar uma operação tapa buracos nas ruas do bairro Jardim do Bosque, com urgência. O vereador explica que as condições de trânsito dos veículos estão muito prejudicadas por conta das irregularidades no leito das vias, que se tornam perigosas e exigem muita perícia dos motoristas para não danificarem seus veículos ou para evitar colisões.

Como justificativa ele aponta que esta medida tem urgência, pois é necessário resolver vários problemas, inclusive para sanar os problemas de empoçamento e de dirigibilidade das ruas daquele bairro. Antonio explica que os moradores do bairro, bem como os motoristas e transeuntes reclamem sempre dos transtornos e riscos de acidentes a todos. “Infelizmente, com as ruas nestas condições, os motoristas precisam se desviar constantemente dos buracos e é neste momento que se pode sofrer um acidente.”