Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno propõe instalar câmeras na zona rural

Bruno propõe instalar câmeras na zona rural

por Jarkes Fernando Alves publicado 28/05/2019 17h40, última modificação 28/05/2019 16h04

O vereador Bruno Augusto apresentou, na reunião ordinária de segunda-feira, 27, a proposição 347/2019, onde solicitou que a Prefeitura entre em entendimento com o Consep-Conselho de Segurança Pública e busque parceiros com o objetivo de instalar câmeras de segurança nos acessos ao distrito de Aparecida de Minas, aos povoados e à zona rural. Ele justificou o pedido assinalando que, por serem localidades fora do perímetro urbano, as localidades ficam mais vulneráveis às ações criminosas.

Ainda segundo Bruno, as câmeras podem ajudar na identificação e localização de suspeitos, que cometam crimes e fujam pelas estradas rurais. “Hoje temos uma avançada tecnologia, que nos permitir monitorar essas localidades, garantindo assim mais segurança e contribuindo com os trabalhos das polícias. Nossa sugestão é que Prefeitura e Consep busquem parcerias e instalem esse monitoramento em pontos estratégicos, se possível até ocultando as câmeras, para evitar futuros atos de vandalismo”, afirmou.
Ele também se colocou à disposição para colaborar nessa ação, buscando recursos para tal finalidade.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo