Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudimar Rapinha pede cercamento de área

Claudimar Rapinha pede cercamento de área

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/05/2019 07h00, última modificação 30/05/2019 14h23

Por meio da Indicação 340/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva pediu que a Prefeitura tome medidas para cercar com alambrado uma área que fica na Avenida Brasília, desde a UBS Carlos Alberto Vieira até o muro do quartel do Corpo de Bombeiros, com urgência. De acordo com ele, existe muita sujeira no local, que traz o risco de dengue e outras doenças igualmente perigosas, além de atos de vandalismo por parte de algumas pessoas. “O acesso ao mato alto é fácil, inclusive já houve até homicídio ali. É um local bastante perigoso, pois a ponte que passa sobre o córrego Vertente Grande não tem proteção.”

Rapinha informa que, em caso de queda, a pessoa pode cair de uma altura de seis a sete metros e existe apenas uma mureta bastante baixa, com apenas setenta centímetros de altura, trazendo perigo para os transeuntes que passam pelo local. “Por isso estamos fazendo esta solicitação à prefeita, para que cerque aquele local de área verde e faça uma limpeza, dando segurança às pessoas e embelezando o local.