Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino indica denominação de avenida

Querino indica denominação de avenida

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/05/2019 14h27, última modificação 30/05/2019 14h27

O vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos indicou à prefeita a necessidade de se denominar uma avenida com o nome de Sebastiana Maria Queiroz, encaminhando o currículo da mesma, já que essas informações são necessárias à confecção do projeto de lei.

Ao justificar a proposição, Querino comenta que a saudosa Dona Sebastiana, falecida em 31 de janeiro de 2008, merece que seja denominada a referida avenida com o seu nome, como homenagem póstuma, por ter sido muito querida pela comunidade e pelos amigos, especialmente pelo seu trabalho social como membro voluntário da Casa da Sopa do bairro Alto Boa Vista.
O vereador assinala que a homenageada atuou nesta atividade por longos anos, sendo também atuante em vários eventos beneficentes. “Ela foi a primeira dama de Frutal por dois mandatos de seu esposo, Alceu Silva Queiroz como prefeito. Mulher digna, esposa e mãe exemplar, Dona Sebastiana contribuiu com seu trabalho para o progresso e desenvolvimento de Frutal.”