Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia quer reformas no Parque dos Lagos

Ana Cláudia quer reformas no Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves publicado 23/05/2019 13h41, última modificação 23/05/2019 13h41

Uma indicação da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi pediu a troca dos aparelhos da academia ao ar livre que está instalada no Parque dos Lagos Leda Campos Borges. Ela ainda pediu que sejam refeitas as pinturas nas quadras ali existentes para que o local possa servir às suas finalidades e ainda oferecer seguranças a seus frequentadores. Ao justificar a sua reivindicação, Ana salientou que os equipamentos da academia popular estão desgastados e a sua substituição seria melhor do que uma reforma, já que os consertos nestes aparelhos são difíceis de serem feitos e depois não oferecem a resistência necessária.

A troca dos equipamentos por peças novas, segundo ela, vai ajudar a prevenir a ocorrência de acidentes com as estruturas danificadas, já que, nestes casos, o material não dura muito depois que passa por reformas. “Nesse tipo de material as soldas não duram muito e é melhor trocar. Junto com a pintura das quadras, o Parque dos Lagos vai continuar a ser o cartão postal da nossa cidade, oferecendo opção para a prática de esportes, caminhadas e servindo para o lazer da nossa população.”