Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer que servidores da saúde usem tablets

Rapinha quer que servidores da saúde usem tablets

por Jarkes Fernando Alves publicado 22/05/2019 13h00, última modificação 23/05/2019 14h49

Uma proposição do vereador Claudimar Basílio da Silva, o Rapinha, pede que a Prefeitura de Frutal forneça equipamentos de informática para agilizar e favorecer o trabalho dos agentes de saúde. Segundo a Indicação 312/2019, existe a necessidade de que esse trabalho seja mais rápido e ainda que seja cumprido com maior exatidão possível, razão pela qual ele sugeriu o uso destes aparelhos. A aposta é que os atendimentos serão mais rápidos e haverá mais segurança nas informações.

Em sua justificativa, ele menciona que, em tempos de uso de modernos smartphones, não é possível que as pessoas encarregadas deste trabalho ainda tenham de usar papel e uma prancheta para anotar os dados enquanto desenvolvem as suas visitas. “Este aparelho moderno vai melhorar em muito a ação dos profissionais. Ele consegue reunir as informações e tudo permanece nele. Uma folha de papel traz o risco de perda dos dados coletados caso venha a desparecer ou se molhar. Por isso o tablet é mais eficiente”, aponta o vereador.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo