Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno quer audiência sobre o Hospital Frei Gabriel

Bruno quer audiência sobre o Hospital Frei Gabriel

por Jarkes Fernando Alves publicado 05/06/2019 12h00, última modificação 05/06/2019 14h08

Na segunda-feira, 3, o vereador Bruno Augusto De Jesus Ferreira expediu representação ao Ministério Público solicitando que o órgão promova uma audiência pública com a finalidade de discutir a situação do Hospital Municipal Frei Gabriel, que, mesmo sendo municipal, atende cerca de quinze cidades vizinhas. O vereador destacou que solicitou à Prefeitura a realização deste debate, porém segundo ele, a secretária de saúde afirmou ser ‘desnecessária’ a referida audiência.

Bruno então pediu que a Câmara Municipal tomasse a frente, mas não obteve respostas da presidência. Diante disso, o parlamentar acionou o MP, pois teme que a situação piore e cause mais danos aos usuários da instituição.
De acordo com o vereador, a situação vem se arrastando sem que haja uma definição. “Todas as vezes que surge algum problema no hospital, assistimos um verdadeiro empurra-empurra entre Prefeitura e Ibrapp, pois ninguém quer assumir a bronca. Além disso, muitas cidades encaminham seus pacientes para o Frei Gabriel e devemos buscar ajuda, por mínima que seja. Se cada um contribuir um pouco, teremos condições de melhorar a estrutura. Queremos sentar com os prefeitos, vereadores e lideranças, para juntos obtermos resultados positivos”, enfatizou.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo