Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi requer informações sobre recuperação de ruas

Zizi requer informações sobre recuperação de ruas

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/06/2019 06h00, última modificação 03/06/2019 13h17

Por meio do Requerimento 75/2019, o vereador José Adão da Silva solicitou à Prefeitura que forneça informações sobre se existe previsão de atender ao Bairro Nossa Senhora Aparecida com a operação tapa-buracos. De acordo com o vereador, os moradores de algumas ruas estão reclamando do estado da via pública e perguntando quando a ação de recuperação deverá comtemplar aquela área da cidade, sobretudo a Rua Paraná e as vias próximas.

O vereador ainda requereu informações sobre atendimento a outros bairros, onde esse serviço ainda está faltando. Ele apota que os inúmeros buracos existentes nas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida e também em logradouros de outros bairros, que tem trazido transtornos a todos os moradores e usuários das vias. “Os munícipes nos cobram a respeito. E, para que possamos responder a respeito desses assuntos com absoluta segurança, é que nós requeremos estas informações da digna Prefeita.”