Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno questiona situação da Farmácia Municipal

Bruno questiona situação da Farmácia Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 17/10/2019 05h30, última modificação 16/10/2019 15h02

Na segunda-feira, 14, o vereador Bruno Augusto expediu requerimento ao Executivo cobrando esclarecimentos sobre várias situações vivenciadas por pacientes na farmácia da Prefeitura. Ele afirmou ter recebido diversas reclamações sobre falta de medicamentos e criticou o modo de gestão no atendimento. Bruno lembrou que já solicitou à administração que seja feito um levantamento das pessoas que têm dificuldades para buscar os remédios, organizando a entrega na residência do cidadão. "As pessoas se deslocam até a farmácia e, muitas das vezes, não encontram o remédio que necessitam.”

Segundo o vereador, a Prefeitura precisa garantir atendimento humanitário, identificar as pessoas com maior dificuldade de locomoção e entregar o remédio em casa. “É triste ver idosos ou crianças aguardando embaixo do sol para receber um medicamento. Isso é humilhante e temos condições de mudar a realidade", disse.
Ao finalizar, o vereador se colocou à disposição do Executivo para buscar soluções que melhorem o atendimento para os munícipes. "Estou à disposição para colaborar no que estiver ao meu alcance para que possamos garantir ações positivas em favor do povo. Não é tanto questão financeira, mas sim de gestão, de humanidade e de sensibilidade para com o próximo", concluiu.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo