Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno questiona situação da Farmácia Municipal

Bruno questiona situação da Farmácia Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 17/10/2019 05h30, última modificação 16/10/2019 15h02

Na segunda-feira, 14, o vereador Bruno Augusto expediu requerimento ao Executivo cobrando esclarecimentos sobre várias situações vivenciadas por pacientes na farmácia da Prefeitura. Ele afirmou ter recebido diversas reclamações sobre falta de medicamentos e criticou o modo de gestão no atendimento. Bruno lembrou que já solicitou à administração que seja feito um levantamento das pessoas que têm dificuldades para buscar os remédios, organizando a entrega na residência do cidadão. "As pessoas se deslocam até a farmácia e, muitas das vezes, não encontram o remédio que necessitam.”

Segundo o vereador, a Prefeitura precisa garantir atendimento humanitário, identificar as pessoas com maior dificuldade de locomoção e entregar o remédio em casa. “É triste ver idosos ou crianças aguardando embaixo do sol para receber um medicamento. Isso é humilhante e temos condições de mudar a realidade", disse.
Ao finalizar, o vereador se colocou à disposição do Executivo para buscar soluções que melhorem o atendimento para os munícipes. "Estou à disposição para colaborar no que estiver ao meu alcance para que possamos garantir ações positivas em favor do povo. Não é tanto questão financeira, mas sim de gestão, de humanidade e de sensibilidade para com o próximo", concluiu.