Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer coordenação do Ibrapp na Tribuna Livre

Rapinha quer coordenação do Ibrapp na Tribuna Livre

por Assessoria de Comunicação publicado 16/10/2019 13h20, última modificação 16/10/2019 14h57

O Requerimento 143/2019, subscrito pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, pediu que a Câmara envie convite ao responsável pelo Ibrapp-Instituto Brasileiro de Politicas Públicas, para fazer uso da Tribuna Livre da Câmara, se possível, na reunião ordinária do dia 21 de outubro de 2019. O objetivo do vereador é que o convidado preste esclarecimentos sobre diversos assuntos, entre eles, a necessidade de se colocar mais médicos, enfermeiros e funcionários no Hospital Municipal Frei Gabriel, sobre a previsão para o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado, a situação da folha de pagamento dos funcionários, médicos e enfermeiros, falta de medicamentos e material de trabalho e finalmente informar se o Ibrapp irá continuar a gerir aquele hospital ou não.

Para o vereador, é necessário saber destas informações para atender a alguns questionamentos que vem sendo feitos por meio da população. Rapinha salientou que sempre tem visitado o hospital e constatado que os usuários tem feito muitas reclamações e, por isso, é necessário verificar e buscar as soluções para cada caso. Sobre a questão da administração do hospital, o vereador lembrou que esse comentário ainda não foi confirmado e seria bom que a direção do Instituto confirmasse ou não se vai continuar a gestão do Hospital Frei Gabriel.