Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer coordenação do Ibrapp na Tribuna Livre

Rapinha quer coordenação do Ibrapp na Tribuna Livre

por Assessoria de Comunicação publicado 16/10/2019 13h20, última modificação 16/10/2019 14h57

O Requerimento 143/2019, subscrito pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, pediu que a Câmara envie convite ao responsável pelo Ibrapp-Instituto Brasileiro de Politicas Públicas, para fazer uso da Tribuna Livre da Câmara, se possível, na reunião ordinária do dia 21 de outubro de 2019. O objetivo do vereador é que o convidado preste esclarecimentos sobre diversos assuntos, entre eles, a necessidade de se colocar mais médicos, enfermeiros e funcionários no Hospital Municipal Frei Gabriel, sobre a previsão para o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado, a situação da folha de pagamento dos funcionários, médicos e enfermeiros, falta de medicamentos e material de trabalho e finalmente informar se o Ibrapp irá continuar a gerir aquele hospital ou não.

Para o vereador, é necessário saber destas informações para atender a alguns questionamentos que vem sendo feitos por meio da população. Rapinha salientou que sempre tem visitado o hospital e constatado que os usuários tem feito muitas reclamações e, por isso, é necessário verificar e buscar as soluções para cada caso. Sobre a questão da administração do hospital, o vereador lembrou que esse comentário ainda não foi confirmado e seria bom que a direção do Instituto confirmasse ou não se vai continuar a gestão do Hospital Frei Gabriel.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo