Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar propõe medidas para controle de velocidade

Josimar propõe medidas para controle de velocidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/10/2019 14h52

Na última reunião da Câmara, o vereador Josimar Ferreira Campos apontou a necessidade de instalar semáforos na esquina da Rua São Francisco de Sales com a Rua Iturama. De acordo com o ele o principal objetivo da indicação é evitar acidentes, já que têm havido muitas ocorrências onde os veículos colidem ou colocam pedestres e ciclistas em risco. Ao reivindicar essa solução, ele pediu que seja feita sinalização horizontal e vertical no local enquanto esta medida não puder ser tomada.

Ainda justificando seu pedido, Josimar assinalou que esta medida é necessária e bastante urgente, considerando que ali existe um grande volume de tráfego e que, devido à grande quantidade de veículos que passa por este ponto, os moradores destas imediações estão reclamando de acidentes frequentes. Junto à indicação, o vereador pediu que fosse dada ciência desta proposição a Jurandir Souza Moreira, morador da Rua São Paulo.