Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maiza cobra solução para escoamento pluvial

Maiza cobra solução para escoamento pluvial

por Assessoria de Comunicação publicado 16/10/2019 14h41, última modificação 16/10/2019 14h41

Por meio da Indicação 647/2019, a vereadora Maiza Signorelli Nunes fez uma reivindicação em nome dos moradores da Rua Chiquinho da Mata, que fica nas proximidades do Pátio Municipal. Ela reivindicou a instalação de uma boca-de-lobo e que seja feita a ligação do tubo até o barranco do Ribeirão Frutal. Ela apontou o local como sendo na Rua Chiquinho da Mata, em frente ao mata-burro, na estrada que vai para a propriedade do senhor Nassib.

Maiza pediu urgência na realização deste serviço, para evitar que os moradores sejam submetidos a novos transtornos, como os que ocorreram por conta das chuvas em datas passadas. Ela justificou a necessidade de se realizar esse trabalho com urgência, pois a ação é muito necessária para o escoamento das águas pluviais, evitando que sejam formados barrancos e erosões que tragam problemas aos moradores. Uma destas questões é que, dependendo do volume de chuva, as águas causam erosões, prejudicando a entrada de pessoas e veículos nas propriedades.