Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno se reúne com secretário de saúde de Minas Gerais

Bruno se reúne com secretário de saúde de Minas Gerais

por Jarkes Fernando Alves última modificação 27/06/2019 17h38

O vereador Bruno Augusto se reuniu na tarde desta quinta-feira, 27, com o Dr. Carlos Eduardo, secretário estadual de saúde. Na pauta, foi discutida a situação do Hospital Frei Gabriel, que, mesmo sendo municipal, atende várias cidades próximas.
O vereador relatou a precariedade do hospital e pleiteou uma audiência entre o secretário, prefeitos e vereadores da região. Na oportunidade esteve presente também o deputado federal Zé Vitor, que foi convidado por Bruno a conhecer o hospital e destinar emendas que garantam melhorias à instituição.
"Nós precisamos dos municípios vizinhos, do governo estadual e de recursos federais para reestruturar a saúde de Frutal, que atualmente não oferece sequer o básico à população", disse Bruno.