Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo investe em apoio a Vila Barroso

Odinaldo investe em apoio a Vila Barroso

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/06/2019 15h43

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos esteve, no dia 24 de junho, no povoado de Vila Barroso, mais conhecido como Chatão, onde desenvolveu uma ação de apoio a atletas daquela localidade. Ele ajudou a fazer reforma nas traves do campo de futebol da comunidade, que se encontravam desgastadas e com diversos problemas, praticamente impedindo as disputas esportivas nas horas de lazer. Odinaldo ainda doou uma bola para a realização de uma partida de futebol para comemorar a recuperação da estrutura e as novas condições do local para os jogos.

Sobre esta iniciativa, ele apontou que sempre acompanhou os problemas da comunidade e, mais recentemente, presenciou as dificuldades do futebol, pois as traves estavam caídas, como lhe contou o presidente da associação. “Nós fizemos as aquisições para as reformas nas traves e também levamos a bola para o torneio que estreou a reforma do campo. Aquela comunidade estava carente e me disseram que tenho sido o único a dar assistência.”
O vereador ainda disse que acredita em apoiar o esporte e também outras áreas, para que o povoado seja melhorado a cada dia mais. “Tenho boas amizades com aquela população e fiz questão de prestigiar o evento. Na época da campanha a gente vai, mas deve ir depois para valorizar os votos de confiança que recebemos. Em conversa com moradores, soubemos que havia muita sujeira acumulada e acho que é preciso asfaltar essa estrada.”
Odinaldo disse que a ligação com a cidade precisa ser pavimentada, pois o povoado está praticamente abandonado. “O povo sofre com isso, a estrada de acesso é difícil e o asfalto só parcial. Precisamos de políticos que prometa e cumpra. Falar todos falam, mas nós temos mais que fazer do que falar.”