Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Frutal empossa vereadora Lucivaine Souza (Vaininha)

Câmara Municipal de Frutal empossa vereadora Lucivaine Souza (Vaininha)

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2022 16h29
A Câmara de Frutal empossou na tarde desta terça-feira (18), a funcionária pública Lucivaine da Silva Souza (Vaininha) ao cargo de vereadora, substituindo Sinomar Borges.
Conforme o presidente Edivalder da Silva Fernandes (Cheiroso), a Câmara foi notificada quanto a perda dos direitos políticos de Sinomar e, por isso, fez a convocação da primeira suplente para que apresentasse os documentos e assinasse o termo de posse.
Durante o ato solene, foram seguidos os protocolos, momento em que é feito o juramento pela vereadora empossada jurando o cumprimento da Lei Orgânica e Regimento Interno.
Edivalder Cheiroso relata que, em breve, deverá convocar a Câmara para uma reunião extraordinária e que Vaininha passa a exercer todas as prerrogativas de um vereador titular.
A vereadora empossada disse estar feliz pela nomeação e que não esperava por essa posse. “Disputei e fiquei como suplente, obtendo 383 votos. Estou muito feliz e peço a Deus para ajudar nessa caminhada para que eu possa fazer um bom mandato e estar sempre ao lado do povo. O que for para o bem da população vou estar sempre junto com o povo”, finaliza.
Vaininha passa a ser agora a quinta mulher a ter uma cadeira na atual Legislatura, compondo a bancada feminina junto as vereadoras Gislene Silva, Juliene Sabino, Maíza Signorelli e Irma Rezende Rocha.