Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de encontro que debate o desenvolvimento econômico e sustentável de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2022 15h20
Foi realizada, na manhã de hoje (07), uma reunião para discutir demandas relacionadas ao desenvolvimento econômico e sustentável de Frutal.
Participaram do encontro, o Presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano; o Presidente da Câmara, Edivalder Fernandes(Cheiroso); a Presidente da Acif, Mirts Helena Chagas, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico , Jose Luis de Paula Neto.
O objetivo foi mostrar a presidência da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, que o município tem interesse em capacitar a mão de obra voltada a indústria, com parcerias que incluem o SENAI e SENAC que inclusive podem oferecer essa qualificação.
De acordo com o presidente da Câmara Edivalder, Cheiroso, o município precisa qualificar a população para que as industrias e comercios locais tenham condições de a oferecer alta qualidade e produtividade . Hoje existe uma dificuldade no momento de captar profissionais no mercado e essa parceria com a FIEMG, pode romper essas barreiras.
Os vereadores José Adão da Silva (Zizi), Jhonathan Martins (Lavador), Maiza Signorelli, Juliene Sabino, Irma Rezende Rocha e Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas) Sinomar Borges e Gislene Maria, também estiveram presentes, para representar a sociedade frutalense.