Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reuniem no Gabinete da prefeitura para discutir ações contra a Covid-19 e atendimento no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2022 15h16
Aconteceu na tarde desta segunda-feira(10), no gabinete Municipal, uma importante reunião entre os vereadores com o prefeito de Frutal, Bruno Augusto, e a secretária de saúde, Lamonise Ribeiro, com o objetivo de discutir sobre as ações desenvolvidas contra o coronavírus (Covid-19), nesses últimos dias e o atendimento no Hospital Municipal Frei Gabriel.
Durante a reunião, os vereadores expressaram a preocupação com o aumento dos casos de Covid-19 no município e questionaram o prefeito e a secretária de saúde sobre o plano para desafogar o Hospital Municipal Frei Gabriel.
A secretária de saúde, Lamonise Ribeiro, explicou aos parlamentares, que cerca de 30 funcionários serão contratados através do processo seletivo, para reestruturação dos atendimentos que hoje estão afogados.
Os vereadores têm cobrado medidas necessárias para garantir o atendimento ágil e eficiente à população e aguardam soluções.