Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar pede reforço na iluminação pública

Josimar pede reforço na iluminação pública

por Jarkes Fernando Alves publicado 15/05/2019 12h10, última modificação 20/05/2019 17h43

Um reforço na iluminação pública foi solicitado pelo vereador Josimar Ferreira Campos na Avenida Benjamim Constant, próximo ao entroncamento com a Avenida Brasília, que carece, segundo ele, de uma melhoria na iluminação para gerar uma sensação maior de segurança. Ele apontou essa necessidade de troca das luminárias e das lâmpadas dos postes que focam em frente ao Restaurante Kalangos com urgência, a fim de atender a queixas da população que mora nas vizinhanças ou quem necessita passar por este local no período da noite. Josimar assinala que este local é muito escuro no período noturno e que moradores e os proprietários do Kalangos Restaurante e Choperia, estão solicitando que as luminárias e as lâmpadas sejam trocadas. De acordo com o vereador, a urgência se deve à necessidade de oferecer maior segurança a todos. “Nós estamos cientes de que a iluminação faz parte da segurança pública e é por isso que fazemos este pedido à prefeita.”