Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede medidas para conter mau cheio da Ete

Rapinha pede medidas para conter mau cheio da Ete

por Jarkes Fernando Alves publicado 15/05/2019 11h30, última modificação 20/05/2019 17h42
O vereador Claudimar Basílio da Silva, por meio da Indicação 302/2019, apontou a necessidade de a Prefeitura cobrar da Copasa, a empresa concessionária dos serviços públicos e água e esgotamento sanitário, que tome medidas efetivas para eliminar o constante mau cheiro que exala da Estação de Tratamento de Esgoto-Ete há tempos, que sempre provoca revolta e mal-estar na população frutalense. O vereador assinalou que as queixas vêm especialmente dos moradores dos bairros Princesa Isabel, Princesa Isabel II e Quinze de Novembro.
Para ele, a empresa Copasa , em vez de trazer a solução para o esgoto da cidade, trouxe esta poluição, sem que nenhuma das medidas anunciadas para conter o  mau cheiro tivesse resultados efetivos. Para Rapinha, a situação vem piorando, o que exige uma ação eficiente para atender aos reclamos da população, principalmente os moradores dos bairros vizinhos, que estão sofrendo com o constante cheiro fétido diariamente. O vereador diz que as medidas devem ser tomadas pela Prefeitura, que pode exigir o cumprimento de todas as suas responsabilidades da Copasa, incluindo aí a preocupação com o meio ambiente.

 

 

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo