Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica revitalização na sinalização

Josimar reivindica revitalização na sinalização

por Jarkes Fernando Alves publicado 21/05/2019 13h17, última modificação 21/05/2019 13h17

Por indicação do vereador Josimar Ferreira Campos, a Prefeitura de Frutal foi cientificada da necessidade de refazer a sinalização horizontal das ruas do centro comercial da cidade, notadamente no setor que reúne a maioria das lojas e agências bancárias. O vereador aponta que em muitos locais deste setor, a sinalização nas ruas está se deteriorando e ficando ‘apagada’, não oferecendo informações aos condutores de veículos com a devida eficiência.

Ele argumenta que a administração passada realizou um bom trabalho de sinalização na área central, mas as pinturas no asfalto estão desgastadas, prejudicando a fluidez do trânsito. Para Josimar, uma sinalização horizontal adequada irá ajudar muito na circulação dos veículos na região de maior trânsito de veículos, mas ele recomenda que esse trabalho seja estendido aos bairros. “As pessoas estão notando isso e pedindo estas providências. Acreditamos que essas medidas serão fáceis de se executar, já que a prefeitura possui um veículo especializado para essa função.”