Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo quer recuperação no paisagismo de avenidas

Odinaldo quer recuperação no paisagismo de avenidas

por Jarkes Fernando Alves publicado 14/05/2019 06h30, última modificação 20/05/2019 17h44

A Indicação 309/2019, de autoria do vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, pede providencias da Prefeitura Municipal no sentido de entender a necessidade de replantar as palmeiras que morreram em todas as avenidas da cidade e também criar formas de zelar pela sua manutenção. O vereador se mostrou preocupado com essa situação, pois entende que o embelezamento destas vias deve ser mantido para que as mesmas continuem a ter um aspecto agradável.
Ao justificar o pedido, ele apontou que os moradores das avenidas cobram que elas sejam replantadas e zeladas, pois, se o município fez o plantio, agora deve assumir o compromisso de cuidar. Odinaldo citou que, com o passar do tempo, algumas destas palmeiras sofrem danos, quebram e morrem prejudicando a paisagem. Segundo ele, levando-se em conta o preço do projeto para o município, estas arvores não devem ser abandonadas e é preciso recupera-las ou repor para evitar as falhas do projeto de jardinagem.