Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas requer informações sobre a UTI do Hospital Frei Gabriel

Vereador Alex Freitas requer informações sobre a UTI do Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/03/2023 15h36

Foi aprovado um requerimento de autor do vereador Alex Freitas que pede ao Executivo informações a respeito do funcionamento da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), contratação de serviços e funcionamento de demais setores do Hospital Frei Gabriel.

Ele indaga se o serviço da UTI está disponível e quantos pacientes são atendidos por mês (e que sejam acrescentados os documentos que atestem a existência de tal serviço). Alex Freitas questiona qual a situação dos contratos médicos do HFG após a Prefeitura de Frutal assumir a gestão e como estão os contratos com empresas terceirizadas e fornecedores.

Também no requerimento, o vereador pergunta como ocorrem as escolhas dos contratados que possuem CNPJ; se alguma empresa que prestava serviço para o Instituto Med Life continua após a auditoria feita pela Prefeitura e quando as informações de funcionários e empresas contratadas constarão no Portal da Transparência.

“São assuntos de extrema importância para o cidadão que aguardou por anos a fio o efetivo funcionamento da UTI do Hospital Frei Gabriel e considerando que tais informações são cruciais para o nosso papel fiscalizador previsto constitucionalmente”, completa.