Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz quer “Abala Frutal” entre os principais eventos religiosos de Minas Gerais

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/03/2023 15h38

O vereador Alexandre Braz fez uma representação a ser destinada para a deputada estadual Alê Portela solicitando seus esforços junto ao governador Zema para incluir no calendário de eventos religiosos de Minas, o evento frutalense “Abala Frutal”, realizado pela Associação Cristã de Frutal, com apoio da Prefeitura e Câmara.

Alexandre informa que, neste ano, será a 6ª edição desta comemoração que tem a finalidade de evangelizar e proporcionar lazer às famílias de Frutal e região.

A festa – que normalmente é realizado em dezembro, data em que é comemorado o “Dia da Bíblia” e “Dia Municipal do Evangélico” – conta com apresentações de artistas gospel de renome nacional sempre gratuito e aberto para pessoas de todos os credos.

“O ‘Abala Frutal’ é realizado com muito sucesso há vários anos, sem fins lucrativos, atraindo pessoas de toda região e arrecada diversas doações para entidades sociais do Município. Por isso, a necessidade que seja incluído no calendário de eventos religiosos do estado de Minas Gerais”, declara.