Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram Governo sobre reajuste anual dos servidores municipais

Vereadores cobram Governo sobre reajuste anual dos servidores municipais

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/03/2023 15h27

Numa indicação em conjunto, os vereadores Juninho do Sindicato, Gislene Maria, Rapinha, Alex Freitas, Jarbinhas, Zizi, Irma Rezende Rocha, Juliene Sabino, Tõe da Véia e Vaininha, pediram o reajuste anual na matriz salarial dos servidores da Prefeitura.

Eles justificam que há a necessidade do Executivo reconhecer a dedicação e os bons serviços que a classe dos trabalhadores municipais presta, contribuindo para o engrandecimento de Frutal, e, portanto, merece o reajuste anual solicitado aos seus salários, para que estes não se corroam cada vez mais.

“Os servidores da Prefeitura estão aguardando com ansiedade que esta medida seja tomada pelo prefeito. A Câmara está disposta a apreciar esta matéria com urgência, considerando entender a premente necessidade da concessão deste justo reajuste”, argumentam.