Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira quer placas com o nome de Frutal nos trevos do município

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/02/2023 18h25
A Câmara aprovou uma representação feita pelo vereador Fernando da Quineira destinada ao diretor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) e ao superintendente regional do Estado de Minas Gerais pedindo providências para a instalação de placas indicativas de “Frutal” nos trevos localizados na BR-364 que dão acesso à cidade.
Conforme observa, no trevo conhecido como “Posto Tabapuã”, não há placa indicativa com o nome da cidade. Em outra entrada da cidade, o nome já está apagado e necessita de uma pintura ou que seja trocada a placa. Fernando solicitou ainda a limpeza dos trevos a fim de garantir visibilidade dos motoristas que lá trafegam a fim de evitar acidentes.