Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha reivindica a reforma dos espaços públicos em Frutal

Vereador Rapinha reivindica a reforma dos espaços públicos em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 27/02/2023 15h09
O vereador Rapinha fez uma indicação pedindo a reforma dos espaços públicos do município como CEMEIs, creches, praças, quadras de esporte, UBSs, velório municipal e Hospital Frei Gabriel e que também sejam designados vigias para cuidar diuturnamente da segurança, além de manutenção dos sanitários dos prédios públicos em Frutal, no distrito e nos povoados.
Ele observa que a violência vem crescendo de forma substancial, por isso, é preciso oferecer a devida segurança aos prédios públicos, visto que muitos já foram invadidos e tiveram objetos furtados, causando prejuízo aos cofres municipais. “Essas reformas e cuidados serão para o benefício de toda população”, garante.