Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗮́𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗮́𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2022 15h09
A vereadora Irma Rezende Rocha recomendou nesta semana, em indicação destinada ao prefeito Bruno Augusto, a necessidade da Prefeitura de Frutal providenciar a poda de duas árvores localizadas nos canteiros centrais das ruas Longuinho Batista de Queiroz e Antônio Furtado Damasceno, na Vila Esperança.
“Moradores da localidade reclamaram que as referidas árvores estão com os galhos muito altos e cheios, deixando as ruas muito escuras durante a noite, aumentando a insegurança”, afirmou a parlamentar.
Conforme Irma, a poda das árvores nessas áreas faz parte do trabalho de zeladoria da cidade que a prefeitura deve realizar. Esse trabalho traz mais segurança para os moradores, melhorando a iluminação durante a noite. A poda correta evita transtornos, como a danificação da rede elétrica, telefônica e de internet e colabora com o paisagismo da cidade.