Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi solicita serviços urbanos

Zizi solicita serviços urbanos

por Jarkes Fernando Alves publicado 24/05/2019 16h27, última modificação 24/05/2019 16h27

Duas indicações de autoria do vereador José Adão da Silva pedem soluções para problemas encontrados na área urbana. O primeiro deles é a necessidade de fazer a instalação de um obstáculo redutor de velocidade, conforme a Indicação 320/2019. Nesta proposição, o vereador solicita atenção para a instalação deste dispositivo de controle do trânsito na Rua São Francisco de Sales, próximo ao número 3.070, solicitando que seja construído nos moldes estabelecidos pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta.

Segundo Zizi, os moradores estão reclamando que os veículos passam em alta velocidade, criando risco de acidentes. Ele acrescenta que o Cemei ‘Antonio Gomes Pinheiro’ fica nas proximidades, com grande movimentação de alunos de manhã e à tarde, quando ficam à mercê do perigo de atropelamento.
Por meio da Indicação 321/2019, Zizi solicita atenção para a necessidade de colocar grade de proteção no bueiro existente na Avenida Coronel Delfino nunes, com a Rua Louis Francescon, em frente ao templo da Igreja Congregação Cristã no Brasil. O vereador justifica o pedido salientando que é preciso promover os reparos necessários e colocar a grade na entrada daquele bueiro, pois ela está aberta e pode ocasionar acidentes, principalmente com crianças, ciclistas e pedestres. Além disso, é grande a circulação de fiéis da igreja, entre idosos, crianças e até cadeirantes, onde há cultos três vezes por semana, sendo que existe riscos à segurança de todos